Image Map

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Tatuagens: Inspiração!

Ola!
Muita gente fala que pra se fazer uma tatuagem é preciso pensar no significado dela pra não se arrepender depois. Eu concordo com isso, mas só não creio que esse é o único motivo válido para se tatuar. Acredito muito no simples motivo artístico. Tatuagem é uma pintura que você fará no seu corpo, e acho que se você gosta dessa arte não há problema se tatuar só pela arte!
Vou ser honesta com vocês, eu não tenho nenhuma tatuagem, mas é só porque eu moro com os meus pais, e como eles não gostam, eu respeito isso e espero até que eles possam aceitar isso ou que eu me mude.

Dessa vez eu procurei na vasta internet algumas fotos inspiradoras de tatuagens que, se você for como eu, vai fazer seus olhos brilharem! haha

Bora conferir?






Não são muito lindas!
Percebi que todas as que eu coloquei foram de aquarela. <3
Da mais vontade ainda de fazer. haha
Espero que tenham gostado!
Beijinhos ;*